Gearbox diz que tem 'revelações nunca antes vistas e surpresas' na PAX East

Gearbox diz que tem 'revelações nunca antes vistas e surpresas' na PAX East

Último Vídeo

Em mais um teaser que vai atiçar os fãs de Borderlands, a Gearbox divulgou sua programação da PAX East 2019, evento que acontece em Boston, nos EUA, nos dias 28 a 31 de março. A publisher deixou uma descrição promissora de seus planos por lá.

"Essa é a sua oportunidade de ter um olhar nos bastidores da Gearbox Software e da Gearbox Publishing, bem como as últimas novidades e atualizações dos criadores de Borderlands, Battleborn, Brothers in Arms e mais! Teremos revelações exclusivas nunca antes vistas e surpresas, então não perca!", diz o resumo da apresentação da publisher, que acontecerá no dia 28/03, das 16h às 17h no horário de Brasília.

Um possível remaster do primeiro Borderlands e Borderlands 3 são especulados entre os fãs há algum tempo. A Gearbox já fez insinuações, cantou a bola para mais de uma E3, só que nunca arrematou no gol. A PAX East é um evento de menor escopo, voltado à parte criativa/artística, mas não deixa de ser palco de anúncios. Portanto, vale observar de perto.

O que você acha? Vem Borderlands por aí ou é só fogo de palha? Escreva aqui embaixo, no campo destinado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários