Supernatural: Amara, a Escuridão, voltará para a temporada final

1 min de leitura
Imagem de: Supernatural: Amara, a Escuridão, voltará para a temporada final

A atriz Emily Swallow, que interpretou a vilã Amara em Supernatural, confirmou que retornará para a 15ª e última temporada da série. Em sua conta no Instagram ela publicou uma foto com o ator Rob Benedict, mais conhecido como o personagem Chuck Shurley, e revelou que está em Vancouver, no Canadá, gravando cenas para a série.

Em sua publicação, Swallow disse: “Fotos de família embaraçosas: reunindo a banda novamente. Sim, estamos em Vancouver. E sim, é hora de Amara chegar e colocar seu irmãozinho, Chuck, em seu lugar. Então vocês irão nos ver na temporada 15!”

https://tm.ibxk.com.br/2019/08/23/23115933515377.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: @bigswallz/Instagram)

Também conhecida como Escuridão (ou "The Darkness"), a personagem foi introduzida no final da 10ª temporada como uma Entidade Primordial que havia sido presa por Deus e depois libertada por uma bruxa chamada Rowena. Ela foi a vilã principal da 11ª temporada e, por fim, acabou se reconciliando com Chuck antes de partir da Terra. Desde então, a personagem não apareceu novamente em Supernatural.

https://tm.ibxk.com.br/2019/08/23/23111055347364.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: CW)

Swallow fez participações em séries como The Mentalist, How to Get Away With Murder, Adoptable e deu voz à personagem Lisa Tepes na animação Castlevania, baseada na franquia de videogames. Ela também foi anunciada no elenco da série The Mandalorian, do Disney+, que é inserida no universo de Star Wars.

A temporada final de Supernatural estreia no dia 10 de outubro pelo canal americano CW.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Mais novidades sobre Supernatural

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.