Voxel

Gearbox explica por que The-Pre-Sequel não é um Borderlands 3

Último Vídeo

Enquanto muitos fãs aguardavam ansiosamente pelo anúncio de Borderlands 3, eis que a Gearbox surpreendeu – negativamente, para muitos – com o lançamento de Borderlands: The Pre-Sequel.

Muitos fãs ficaram sem entender a escolha dos responsáveis por uma "prequel", mas, em um vídeo divulgado através do canal oficial de Borderlands no YouTube, os desenvolvedores explicaram a decisão e o processo de desenvolvimento do game.

Ao longo do vídeo, você pode conferir a rotina dos desenvolvedores no escritório e algumas informações interessantes sobre o novo FPS.  Segundo Matt Armstrong, diretor de franquia da Gearbox Software, “a intenção com The Pre-Sequel é contar mais histórias sobre o mundo já criado e principalmente o que aconteceu entre Borderlands 1 e Borderlands 2”.

O episódio de “The Making of Borderlands” é apenas o primeiro de uma série de novos vídeos que estão por vir antes do lançamento do jogo. Borderlands: The Pre-Sequel deve chegar no dia 14 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.