Gearbox não mostrará Borderlands 3 na E3 2018, mas um novo shooter

Gearbox não mostrará Borderlands 3 na E3 2018, mas um novo shooter

Último Vídeo

Fãs de Borderlands podem acalmar um pouco os nervos para a E3 2018 (conferência de jogos que acontece entre 12 à 14 de junho) por que a Gearbox Software está trabalhando em um novo shooter 1x1 e não, não é no tão esperado Borderlands 3. Talvez uma decepção para alguns, mas algo empolgante para outros, por que será um jogo misterioso e bem secreto. Talvez esse novo shooter faça com que os fãs esqueçam - por enquanto - de Borderlands 3, não é mesmo?

A Gearbox também mencionou que nenhuma apresentação será mostrada fora da E3 2018. É claro, sempre poderemos esperar por algumas resenhas. O jogo foi anunciado com um codinome, sendo ele "Project 1v1" e a Gearbox disse que "ele é um shooter em primeira pessoa de combate 1 versus 1, que vai combinar uma ação veloz com a estratégia de um card game". 

Gearbox

Algumas fases de teste fechados foram feitas em agosto, mas a Gearbox continua com o anonimato total sobre esse jogo, sendo que só será revelado mesmo na conferência. Bom, mal podemos esperar! E vocês, como acham que será o misterioso Project 1v1 ou - até mesmo - qual será seu nome verdadeiro?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários