Nova função agora permite migração descomplicada do iOS para o Android N

1 min de leitura
Imagem de: Nova função agora permite migração descomplicada do iOS para o Android N

Um sistema mais prático de transferência de dados entre dispositivos foi lançado junto da chegada do Android 7.0 Nougat. Segundo informa o AndroidPolice, usuários que agora decidirem migrar de aparelhos iOS para celulares Android terão apenas de selecionar uma função específica, dedicada a iPhones ou iPads, para a compartilhar ou copiar dados pessoais. Será possível, é claro, integrar dispositivos antigos ao novo sistema ou fazer o download de mídias a partir do acesso via conta Google.

Uma vez selecionada a opção de migração a partir de um mobile com a nova versão do Android, o usuário será encaminhado a uma página de compartilhamento de arquivos: contatos de agenda, fotos, músicas e aplicativos poderão, assim, ser baixados por meio dos serviços alternativos, tais como Google Play, Google Fotos ou Google Music Manager.

Uma função dedicada à migração do iOS para o Android agora é exibida

Suas credenciais de acesso à iCloud e também uma extensão vCard, por exemplo, terão ainda de ser usadas, é verdade. Mas o novo processo de migração possibilita a criação descomplicada e automática de uma conta Google. Será que a chegada do Samsung Galaxy Note 7 vai fazer com que usuários do iPhone abandonem a “Maçã”?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.