Voxel

Gearbox revela que o Season Pass de Borderlands 2 não cobrirá todos os DLCs do jogo

Último Vídeo

Img_normal

Uma prática comum na indústria de games, na atualidade, é a venda de um Season Pass, que serve para garantir os futuros DLCs que serão lançados para um título. Geralmente, essas licenças conseguem gerar um desconto quando têm o seu preço comparado com a compra individual das expansões.

Agora, a Gearbox, empresa por trás de Borderlands 2, revelou que o Season Pass do game não vai cobrir todos os futuros DLCs, informando que lançará pequenos pacotes que deverão ser comprados separadamente.

Em uma entrevista ao Kotaku, Randy Pitchford, CEO da Gearbox, contou que uma nova classe (a já revelada Mechromancer) será vendida fora do Season Pass, assim como alguns veículos. Segundo Pitchford, caso essa nova classe tenha sucesso, novas deverão ser vendidas fora do pacote de DLCs inicial.

A declaração já causou certa revolta nos fãs do jogo, que se sentiram traídos pela promessa de ter todas as expansões através do Season Pass e, agora, receberam uma notícia como essa.

O Season Pass de Borderlands 2 deve dar acesso a quatro grandes expansões do game.

Borderlands 2 já está disponível para PCs, Xbox 360 e PlayStation 3 e, em breve, você poderá saber o que nós aqui do TecMundo Games achamos do game.

Fonte: Eurogamer e Kotaku

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.