Gears 4 e 5 revelam inspirações em Mad Max: Estrada da Fúria

Gears 4 e 5 revelam inspirações em Mad Max: Estrada da Fúria

Último Vídeo

Embora os universos de Gears of War e Mad Max tenham algo de distópico, eles são bastante diferentes entre si. No entanto, ao menos tematicamente, os jogos mais recentes da franquia de ação têm inspirações claras em Mad Max: Estrada da Fúria, conforme relatou Rod Fergusson, chefe do estúdio The Coalition.

Gears 5

“Mad Max: Estrada da Fúria era realmente a história de Furiosa, e o Mad Max era o facilitador dessa história”, explicou Fergusson à IGN. “É isso que fizemos com Gears of War 4. Era realmente a história de Kait sobre salvar sua mãe, e JD estava lá para facilitar isso”.

Atitude mais direta

Com Gears 5, a The Coalition quer adotar uma postura mais direta, dando aos jogadores o controle de Kait na campanha. “Era na verdade mais impactante viver essa história do que assisti-la. Então em vez de ser JD assistindo Kait passando por várias coisas, por que não ser Kait e passar por elas você mesmo?”.

Gears 5

Com presença garantida no Game Pass no dia de seu lançamento, Gears 5 chega ao Xbox One e ao PC em setembro deste ano. Além de encontrar o game na Windows Store, quem prefere jogar no computador também vai ter a opção de adquirir o título do Xbox Game Studios na Steam.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários