Gears 5 pode chegar às lojas em abril, afirma insider
212
Compartilhamentos

Gears 5 pode chegar às lojas em abril, afirma insider

Último Vídeo

Um dos grandes projetos atuais da The Coalition, Gears of War 5 — ou simplesmente Gears 5 — pode chegar às lojas muito antes do que muita gente acredita. Segundo o insider Wario64, a Microsoft deve anunciar em breve que o novo capítulo da série chega ao Xbox One e aos PCs com Windows 10 já em abril de 2019, mais especificamente no dia 23 desse mês.

Gears of War 5

A data é baseada no fato de que, no mesmo dia, chega às lojas o livro Gears of War: Retrospective. Tradicionalmente, a Microsoft costuma reservar esse tipo de publicação para acompanhar o game no qual elas são inspiradas, e parece que nenhum outro projeto desse universo está tão adiantado quanto Gears 5.

“O material é retirado de toda a franquia GEARS OF WAR e traz artes do próximo capítulo — GEARS 5”, afirma a descrição oficial do livro. Obviamente, tudo se trata de especulação até o momento e há chances de que a obra nada tenha a ver com o novo game — no entanto, se Wario64 estiver correto, um evento com o X018, marcado para sábado (10), seria a oportunidade perfeita para que o anúncio oficial da data acontecesse.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários