Gears 5: Escalada será o modo competitivo mais intenso da série

Gears 5: Escalada será o modo competitivo mais intenso da série

Último Vídeo

Retornando em Gears of War 5 (ou Gears 5, para os íntimos), o modo Escalada promete ter sua versão mais intensa no novo game da série. Segundo a The Coalition, uma série de ajustes feitos por ela vão garantir que a opção vai combinar aspectos de jogatina individual, trabalho em equipe e estratégia.

No modo, cada time terá uma quantidade limitada de respawns e será preciso lutar para tomar controle de pontos específicos do mapa no qual equipamentos surgem. Tudo isso enquanto as equipes batalham para tomar controle de pontos de interesse espalhados pelo mapa — as partidas chegam ao fim quando um dos lados domina todos eles ou é completamente eliminado por seus inimigos.

Intensidade que só aumenta

Para tornar tudo mais intenso, a cada rodada o tempo de respawn diminui e os times podem escolher os pontos do mapa que vão conceder novos poderes e armas. Também será possível banir uma arma específica por três rodadas e evoluir equipamentos — ao contrário de Gears of War 4, as armas de Gears 5 não vão resetar na metade da partida.

Gears 5

Os jogadores vão poder testar a nova versão de Escalada no teste técnico de Gears 5, que começa no dia 19 de julho para os assinantes do Game Pass ou para quem já fez a pré-compra do game. Com versões confirmadas para Windows 10 e Xbox One, o game tem lançamento confirmado para o dia 10 de setembro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários