Gears 5 terá maior nível da franquia e mecânicas de RPG, revela produtor

Gears 5 terá maior nível da franquia e mecânicas de RPG, revela produtor

Último Vídeo

Com o pré-lançamento na porta, pouco esperaremos para finalmente aproveitar o Gears 5. Agora que já sabemos que a campanha do game será a maior de toda a franquia, Rod Fergusson revelou detalhes inéditos sobre a série. Entre os destaques, o head de desenvolvimento afirma que há um nível 50 vezes maior do que em qualquer mapa da franquia.

As novidades foram apresentadas durante um painel na recém-finalizada PAX West. Fergusson não poupou a comunidade do hype para o Gears 5 e destacou pontos importantes do próximo game, confirmando que terá a maior campanha já vista, o maior mapa da franquia contido no terceiro ato do game, um modo horda mais profundo, novas mecânicas e uma história voltada para Kait Diaz.

-

O combate e a exploração também receberão novidades, e os jogadores poderão contar com a companhia de Jack, um robô com elementos de RPG que permitirá controlar o ritmo do game com armadilhas, curas e camuflagem, possibilitando decidir quando entrar em combate, diferentemente do tiroteio incessante dos jogos anteriores.

O novo veículo, Skiff, também será uma peça-chave na história. Além de permitir uma viagem mais rápida entre locais provavelmente grandes, será uma ferramenta para escolher upgrades para Jack, gerenciar armas para missões e selecionar missões secundárias.

(Fonte: Microsoft/Divulgação)

Novidades e conteúdos constantes

Fergusson também afirmou que a The Coalition está comprometida em desenvolver novos conteúdos semanalmente e que players receberão ferramentas para criarem seus próprios mapas para Versus e Horda e manter um catálogo fresco de mapas para a comunidade.

Ansioso para Gears 5? Vale lembrar que o game estará disponível a partir do dia 5 às 21h para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate e aqueles que fizeram a pré-compra da versão Ultimate.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários