Gears 6 pode ter influência da série Handmaid’s Tale

Gears 6 pode ter influência da série Handmaid’s Tale

Último Vídeo

Gears 5 praticamente acabou de ser lançado e a desenvolvedora The Coalition já está planejando o sexto capítulo da franquia. De acordo com o diretor de arte Aryan Hanbeck, o próximo jogo pode ter uma influência bem diferente do que alguns podem imaginar.

Em entrevista para o podcast Wassup Conversations do compositor iraniano Hamidreza Nikoofar, o desenvolvedor revelou que o novo game pode ter referências da série de TV The Handmaid’s Tale – ou Os Contos de Aia, em português.

“As pessoas provavelmente vão rir disso, mas tenho falado para todos os artistas do estúdio para assistirem Handmaid’s Tale sem parar. A composição, a cor, a fotografia e o simbolismo são fora de sério”, comentou Hanbeck. “Assisti aos episódios e fiquei: ‘Uau, temos que achar uma forma de colocar esses elementos em Gears 6’”. 

Lançado em setembro, Gears 5 teve uma incrível evolução visual. (Fonte: xbox.com/Divulgação).

A declaração de Aryan Hanbeck apenas reforça as mudanças que estão acontecendo visualmente na série Gears. O quinto jogo já mostrou uma significativa evolução em comparação aos lançamentos anteriores. Por exemplo, o cuidado da The Coalition com os detalhes dos cenários foi algo destacado em diversos reviews.

Será um exercício interessante imaginar como os elementos visuais de The Handmaid’s Tale podem se encaixar no universo da franquia do Xbox. Principalmente, como ele pode ser aplicado ao ambiente futurista e cheio de metal, um tanto diferente do programa de TV.

Sobre o desenvolvimento de Gears 6, ainda é cedo para confirmar que a produção do está realmente acontecendo como declarou o diretor de arte do estúdio. Mas, após o sucesso comercial do recente game, uma sequência é algo natural.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários