Reboot de A Feiticeira com família inter-racial está em desenvolvimento

1 min de leitura
Imagem de: Reboot de A Feiticeira com família inter-racial está em desenvolvimento

A série de TV clássica A Feiticeira (Bewitched, no original) vai ganhar um reboot na ABC pelas mãos dos criadores de Black-ish.

A emissora encomendou um piloto que adapte a sitcom dos anos 60, em que a bruxa Samantha (anteriormente vivida por Elizabeth Montgomery) finge ser uma esposa comum do subúrbio ao lado de seu marido mortal Darrin (vivido inicialmente por Dick York e depois substituído por Dick Sargent).

Kenya Barris e Yamara Taylor serão os responsáveis por trazer a história para os dias atuais, que inclui transformar Samantha em uma mãe solteira afro-americana que casa com "o folgado" Darrin, formando uma família inter-racial.

Reboot de A Feiticeira com família inter-racial em desenvolvimento

A Feiticeira já havia recebido uma adaptação em 2005, só que para o cinema, com Nicole Kidman (Big Little Lies) e Will Ferrel (O Âncora) nos papéis principais, além de tentativas malsucedidas de reviver a série na CBS e na NBC, que não foram para frente.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.