Lucifer: Tom Ellis comenta maratona e mudança de tom na 4ª temporada pela Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Lucifer: Tom Ellis comenta maratona e mudança de tom na 4ª temporada pela Netflix

A espera pelos novos episódios de Lucifer acabou. A série do Diabo mais amado da TV retorna nesta quarta-feira com o lançamento de sua 4ª temporada pela Netflix.

Após ter sido cancelada ao final de seu terceiro ano pelo canal FOX, Lucifer foi resgata pela plataforma de streaming, que encomendou a produção de 10 novos episódios – que estreiam nesta quarta-feira, 8 de maio.

Conversando com o site TV Line, o astro Tom Ellis falou sobre a mudança de casa e o que os espectadores podem esperar da nova temporada.

"Honestamente, acredito que este formato é muito melhor para o programa”, disse Ellis sobre a proposta de temporada mais curta. “Quando você está fazendo 22 episódios, é difícil manter a tensão dramática da história. Você precisa encontrar maneiras de gastar tempo, basicamente. Mas, neste formato mais enxuto, cada episódio se torna mais rico; parece mais denso e as apostas são mais altas".

Além disso, como todos os 10 episódios serão lançados simultaneamente pela Netflix, "há um característica de maratona”, disse Eliis. “Dez episódios: as pessoas assistem a isso em um final de semana hoje em dia".

Mudança de tom?

Ellis comentou também sobre a maior liberdade criativa na produção dos novos episódios e se há uma mudança de tom na série:

"A Netflix não queria que o programa mudasse, porque acreditava que a série que todos expressavam amor era o programa que queriam ver. Então, enquanto estávamos lidando com essas novas fronteiras (ou a falta delas), entendemos que parte do charme do programa era como contornávamos essas coisas, mesmo que a natureza da série fosse esse personagem malvado e travesso – a sugestão sempre foi mais divertida".

Ao mesmo tempo, o ator confirma que, na 4ª temporada de Lucifer, "há momentos em que certos personagens são capazes de dizer o que querem e há um pouco mais de nudez, mas não apenas devido à mudança para a Netflix, mas por causa da própria história".

Mais novidades sobre Lucifer:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.