Voxel

Gears of War 3: Epic tem dois finais para Clayton Carmine

Último Vídeo

Img_normal

O presidente da Epic, Mike Capps, afirmou durante a última edição da feira gamescom que a softhouse escreveu dois finais distintos para Clayton Carmine em Gears of War 3... Isso para o caso de novos vazamentos entregarem antes da hora o desfecho da história de Carmine.

Segundo Capps, a desenvolvedora optou por dois finais para que “ninguém pudesse predizer exatamente o que vai acontecer”. Dessa forma, quem quiser realmente saber o que o destino reservou para o irmão de Anthony e Benjamin terá que esperar pelo lançamento do game.

Img_normalA manobra não surgiu sem motivos, é claro. Há alguns meses uma versão prévia de Gears of War 3 surgiu em sites de compartilhamento de arquivos, o que levou a Epic a ameaçar de banimento qualquer um que postasse vídeos com o jogo em funcionamento.

Epic e Microsoft concederam aos fãs da série no ano passado a possibilidade de decidir o desfecho da história de Clayton Carmine. Bastava comprar uma camiseta para o Avatar da XBL dizendo se Carmine deveria viver ou morrer no final do jogo. O evento levantou US$ 150.000 (aproximadamente R$ 240.000). Gears of War 3 deve surgir nas prateleiras no dia 20 de  setembro, com lançamento exclusivo para o Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.