Voxel
07
Compartilhamentos

Gears of War 3 leva o Xbox 360 ao máximo, diz produtor

Último Vídeo

Img_normal
Se os fãs já aguardavam ansiosos pela chegada de Gears of War 3 ao Xbox 360, a declaração dada por um produtor da Epic Games nessa semana pode fazer com que a vontade de jogá-lo seja ainda maior. De acordo com Chris Wynn, a nova aventura de Marcus Fenix irá levar o console ao máximo.

Segundo ele, a equipe de desenvolvimento se preocupou em trazer o melhor desempenho possível para o game, o que fez com que o resultado final chegasse ao limite do aparelho. Wynn afirmou também que o nível gráfico obtido não deixa nada a desejar em relação a Crysis 2, um dos lançamentos mais aguardados por conta de seu visual extremamente realista. O produtor ainda alfineta a Crytek: “Isso vai permitir compararmos para descobrir qual é o melhor motor gráfico”.

Img_normal
Para Wynn, o adiamento de abril para setembro foi um dos grandes responsáveis pela melhoria no aspecto visual do game. Esse período de cinco meses permitiu que a desenvolvedora corrigisse alguns pontos e aumentasse o detalhamento final de Gears of War 3.

Além disso, o produtor demonstrou confiança no título. Quando questionado sobre o fato de outros grandes jogos serem lançados no segundo semestre, ele afirmou acreditar na vitória de Marcus Fenix nas vendas de setembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.