Soundtrap, criador de podcast do Spotify, agora tem espaço ilimitado grátis

1 min de leitura
Imagem de: Soundtrap, criador de podcast do Spotify, agora tem espaço ilimitado grátis

O Spotify anunciou uma novidade para os usuários do Soundtrap, a ferramenta de edição para músicas e podcasts, baseado na nuvem. Agora o serviço será ilimitado, tanto para os pagantes, quanto para que usa a ferramenta gratuitamente.

Antes, os usuários do plano básico do Soundtrap, poderiam armazenar somente 5 projetos, mas agora, todos os usuários do Soundtrap e do Soundtrap for Storytellers – plataforma para ajudar na criação de podcasts, terão armazenamento ilimitado. O Soundtrap permite que usuários de qualquer lugar do mundo, possam trabalhar em um projeto em conjunto, tanto projetos musicais, quando podcasts.

O serviço gratuito agora também conta com mais do que o dobro de loops de músicas gratuitos – 2.210 no total. Além disso, também é disponibilizado pelo serviço, 210 softwares de instrumentos, para facilitar a produção.

soudtrapFerramenta poderosa e colaborativa é ideal para trabalhar em podcasts com baixo orçamento (fonte: Spotify/Divulgação)

"Esta nova versão dá liberdade para quem gosta de ser criativo com música ou podcasts, e estamos muito animados para ver o que nossos usuários farão com toda a nova capacidade" - disse Per Emanuelsson, diretor da Soundtrap no Spotify. "Qualquer criador agora será capaz de armazenar todas as suas grandes ideias. Eles podem mantê-los para referência futura e depois compartilhá-los com amigos para colaborar ou editá-los conforme suas necessidades”.

Mas os planos pagos ainda continuarão a existir no Soundtrap, os membros premium terão alguns recursos extras, como autotune, a capacidade de reverter para versões salvas de arquivos e automação. São 4 planos, que custam a partir de U$ 9,99 mensais, para a versão Premium e U$$ 14,99 o plano Supreme do Soundtrap for Music Makers. O Soundtrap for Storytellers também custa U$$14,99 e o Soundtrap Complete (para músicos e podcasters), custa U$ 17,99.

Para acessar os serviços do Soundtrap, basta clicar no link.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.