The Bachelor: Listen to Your Heart - ABC divulga promo (VÍDEO)

1 min de leitura
Imagem de: The Bachelor: Listen to Your Heart - ABC divulga promo (VÍDEO)

Na última segunda, a ABC apresentou o primeiro vídeo promo da série The Bachelor: Listen to Your Heart, derivada de The Bachelor. Com previsão para estrear em 13 de abril, todo o desenrolar envolverá a participação de 20 casais (homens e mulheres) solteiros que buscam encontrar suas almas gêmeas por meio da música — o que não é uma má ideia!

“Listen to Your Heart”, de Roxette, embala os casais durante o vídeo enquanto eles chegam em limusines e são recepcionados pelo mestre da franquia, Chris Harrison. Aliás, segundo o próprio, a música é o meio pelo qual muitas pessoas se apaixonam, então, nada mais normal do que fazer uma derivação tendo esse pano de fundo, tanto para o lado positivo quanto o negativo.

(Fonte:Foxnews/ABC/Divulgação)

Claro que, mesmo sendo uma espécie de jogo, é um daqueles que conquista o coração de todo mundo ou, ao menos, daqueles que pretendem se apaixonar um dia em suas vidas. Mas voltando a base, poderemos assistir disputas, performances e testes, tudo envolvendo a trilha sonora do coração de algum casal sortudo.

E já que The Bachelor: Listen to Your Heart lida exatamente com isso, os episódios não estariam completos sem algumas boas doses de drama — aliás, o vídeo promo deixa isso claro com a revolta de uns e a choradeira de outros.

A franquia de Chris Harrison parece funcionar bem, afinal, além de The Bachelor: Listen to Your Heart (que ainda vai estrear), já temos The Bachelor, The Bachelorette e Bachelor in Paradise.

Confira o promo:

Texto escrito por Denisson Antunes Soares via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.