Voxel

Gears of War 3 terá suporte à tecnologia 3D estereoscópica

Último Vídeo

Img_normal
A Microsoft trouxe uma ótima notícia aos fãs que não aguentam mais esperar por Gears of War 3. De acordo com o estúdio, o terceiro capítulo da série terá suporte à tecnologia 3D estereoscópica, permitindo que as pessoas que possuam uma TV que aceite o formato possam ver o término da trilogia em três dimensões.

No entanto, de acordo com o produtor executivo do título, Rod Fergusson, o Xbox 360 não é capaz de suportar a novidade em sua resolução máxima, forçando a Epic Games a colocar o jogo um pouco abaixo dos 720p. Porém, Fergusson afirmou que isso deve mudar em breve e que alguma atualização futura pode fazer com que o console consiga rodar games em 3D sem perda de qualidade.

O produtor disse também que, assim como o primeiro Gears foi responsável pelos “testes” da tecnologia HD no aparelho da Microsoft, o próximo episódio da franquia irá pôr à prova a capacidade do Xbox 360 de rodar games com o novo recurso — tanto que os últimos kits de desenvolvimento da fabricante já possuem ferramentas que permitem o uso do efeito tridimensional.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.