Voxel

Gears of War 3: versão vazada internet afora não representa o produto final, afirma Microsoft

Último Vídeo

Img_normal

Embora a Microsoft invista atualmente boa parte de suas forças para encontrar a fonte da versão de Gears of War 3 que vazou pela internet, a empresa garante: o que se pode encontrar ali não representa o produto final, que deve dar as caras apenas em setembro. Basicamente, trata-se de uma versão interna, para uso da Epic, e não de algo desenvolvido para o público consumidor.

Ou, conforme coloca a própria Microsoft: “esse conteúdo não pertence à versão final, e não é representativa daquilo que os fãs encontrarão quando o jogo for lançado ao redor do globo no dia 20 de setembro de 2011”, afirmou um representante da companhia ao site VG247.com. “Nós vimos os relatórios relacionados a conteúdos de Gears of War 3 surgindo na Web, e estamos trabalhando juntamente com nossas equipes de segurança e nossos recursos legais para resolver a situação”.

Img_normalEm suma, a versão encontrada pela internet atualmente é uma cópia de desenvolvedor, projetada para funcionar corretamente apenas em uma versão modificada do Xbox 360 para depurar erros. Segundo os rumores, o conteúdo inclui a campanha single player completa, bem como todos os conteúdos multiplayer —embora cheio de erros.

Apesar disso, novas informações sobre a história de Gears of War 3 devem surgir (oficialmente) em breve. Aguarde novidades. Gears of War 3 tem lançamento previsto para o dia 20 de setembro. Fique ligado para mais novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.