Gears of War 5: diretor da inXile rebate algumas notas do jogo

Gears of War 5: diretor da inXile rebate algumas notas do jogo

Último Vídeo

Gears of War 5 foi lançado na sexta-feira passada (06) e bem recebido pelos veículos que o analisaram, com avaliações entre 80 e 100 no Metacritic. No entanto, notas abaixo de 60 incomodaram alguns diretores.

Brian Fargo, executivo da inXile Entertainment, uma das produtoras da Microsoft responsáveis por Wasteland 3, reclamou via Twitter sobre a pequena parcela dos portais que recepcionaram de forma negativa o exclusivo, acusando que alguns analistas "talvez não fossem fãs do gênero" e isso poderia ter causado impacto na nota final.

Fargo também deixa claro que não está chateado com as avaliações em si, mas sim curioso, e questiona se não seria válido alguém que goste do gênero fique responsável pela análise do jogo.

No geral, o exclusivo da Microsoft se saiu muito bem, com ar típico de game de fim da geração. A oportunidade de jogá-lo tanto no console quanto no PC, através do Games Pass, trouxe uma legião de novos entusiastas para a franquia, fazendo com que o título se popularize cada vez mais.

Gears of War 5 já está disponível para Xbox One e PC (Windows 10).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários