Gears of War 5 poderá rodar em 4K e 60 FPS em todos os seus modos
362
Compartilhamentos

Gears of War 5 poderá rodar em 4K e 60 FPS em todos os seus modos

Último Vídeo

Gears of War 5 foi anunciado oficialmente durante a E3 com uma breve demonstração para o público. Foi possível notar que os gráficos estão um pouco mais refinados que em Gears of War 4, mas não o suficiente para causar uma sensação real de evolução. Em uma entrevista recente, o chefe do estúdio por trás do jogo deu uma explicação para isso: o foco não está em gráficos ainda mais detalhados, mas sim em proporcionar gameplay em 60 FPS.

Em entrevista à revista Wired, Rod Fergusson, chefe do Coalition Studios, responsável por GoW 5, comentou que em Gears of War 4, apenas o modo multiplayer rodava em 60 FPS nos consoles, com o modo single player operando a 30 FPS, mas renderizado em resoluções mais altas e com mais efeitos. Eventualmente, um patch para os donos do Xbox One X troux a possibilidade de jogar o game todo com uma taxa de frames por segundo maior, mas travado em uma resolução de 1080p.

Quando o desenvolvimento de Gears of War 5 foi iniciado, a equipe resolveu que ele teria que rodar a 60 FPS e com resolução 4K. Fergusson não deixou muito claro se o jogo rodará inteiro com essas configurações ou se as diferenças entre o Xbox One X e o Xbox One original farão com que a resolução seja ajustada dinamicamente, em prol da taxa de frames mais alta. O que realmente importa é o plano para que Gears of War 5 tenha o gameplay mais fluído possível, independente da plataforma em que estiver sendo rodado.

 

Por enquanto, a Microsoft não confirmou quando Gears of War 5 será lançado, mas espera-se que o game chegue às lojas em algum momento de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários