Voxel

Gears of War 5: veja comparação gráfica entre Xbox One e Xbox One X

Último Vídeo

Os testes Beta do multiplayer de Gears of War 5 aconteceu no último final de semana e muitos jogadores aproveitaram a chance para experimentar pela primeira vez o novo jogo da franquia. Contudo, como será que estão as diferenças entre o Xbox One X e o Xbox One comum? Essa foi a comparação que o canal do YouTube ElAnalistaDeBits fez.

Certamente, a maior diferença entre os dois consoles da Microsoft é a resolução, algo que fica visível nos detalhes de cada cenário. No vídeo, o canal aponta que o Xbox One pode rodar entre 720p e 1080p, enquanto o Xbox One X vai de 1440p a 2160p (4K). Ainda não é certo, mas parece ser um indicativo de resolução dinâmica. Confira:

-

Na parte de performance, ambos parecem rodar em 60 fps quase constantes nas batalhas de multiplayer. Já no modo treino, as coisas mudam: o Xbox One X roda tudo em 60 fps, enquanto o Xbox One comum roda somente em 30 fps. É incerto se a resolução no modo treino é mais baixa que no multiplayer.

Em todo o resto, parece haver semelhanças nos detalhes, como reflexos, luzes e sombras. Sem dúvidas, Gears of War 5 está bem promissor e parece bem bonito independentemente da plataforma que o jogador escolha.

Gears of War 5 chega ao Xbox One e PC no dia 10 de setembro de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários