Podcast Minha Série #01 - Game of Thrones estreou e nós também!

1 min de leitura
Imagem de: Podcast Minha Série #01 - Game of Thrones estreou e nós também!

Na onda da estreia da temporada final de Game of Thrones, o Minha Série também tem seu próprio grande lançamento: o Podcast Minha Série!

Além de nos ler, agora você também pode ouvir a nossa equipe falando sobre suas séries favoritas, fazendo críticas das novidades da TV/streaming e comentando as últimas notícias do cinema e da TV.

Seja no trajeto para casa, na academia, lavando louça ou mesmo no trabalho (mas com discrição, hein?), a gente te faz companhia! E o melhor: sempre falando do seu, do meu, do nosso tema favorito: séries!

{@@iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" allow="autoplay" src="https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/607529799&color=%231cb83d&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true"@@}{@@/iframe@@}

Por enquanto você pode ouvir ao nosso episódio piloto no player acima e no próprio SoundCloud, mas em breve o Podcast Minha Série estará no Spotify, iTunes e no Google Podcasts.

No primeiro episódio do Podcast Minha Série, Giovanna Tortato e Guilherme Haas comentam “Winterfall”, o capítulo inicial da 8ª e última temporada de Game of Thrones.

Mas isso não quer dizer que é só sobre GoT que vamos debater. A partir da semana que vem, o Podcast Minha Série já vai contar com mais diversidade de temas e com a sua ajuda, ó caro leitor (ou seria agora ouvinte?), para decidir as nossas pautas.

Afinal, o programa também será uma forma para você tirar suas dúvidas, mandar suas opiniões e conversar diretamente com a gente. É só deixar seu recado ou pergunta nos comentários dessa matéria, ou ainda mandar um e-mail para a gente no contato@minhaserie.com.br (para quem curte um textão).

Um abraço, e até semana que vem!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.