Voxel

Gears of War: Judgment pode incluir o primeiro game da série como bônus, indicam rumores [atualizado]

Último Vídeo

Img_normalQuem decidir investir na compra de Gears of War: Judgment em seu lançamento pode levar para casa dois jogos. Segundo informações obtidas pelo site espanhol The Vault, o primeiro game da série deve ser disponibilizado de forma totalmente gratuita junto ao título desenvolvido pelo estúdio People Can Fly.

Ou seja, quem comprar o novo jogo vai ter a oportunidade de conferir de uma só vez os dois primeiros capítulos da franquia — cronologicamente, os acontecimentos de Judgment acontecem antes daqueles vistos na trilogia desenvolvida pela Epic Games. Além de ter sido um dos primeiros games de destaque do Xbox 360, o Gears of War original se destaca por ser o único lançamento da franquia a contar com uma versão para o PC.

Resta esperar por uma confirmação oficial da Epic Games para sabermos se os rumores realmente são verdadeiros e, caso sejam, se a oferta não vai estar restrita a quem comprar uma versão especial do game. A decisão não seria exatamente estranha quando se leva em conta que o primeiro jogo da série foi lançado em 2006, ano em que muitos donos do console da Microsoft sequer pensavam em ter o aparelho em suas casas.

Notícia atualizada às 12h40 do dia 22 de janeiro

Fonte da imagem: Reprodução/Gaming Bolt
O site Gaming Bolt teve acesso à arte de capa do novo jogo e confirmou que o primeiro Gears of War realmente vai ser parte integrante do pacote. Porém, ao contrário do que foi imaginado, o conteúdo do game não estará disponível em um disco físico — para obtê-lo, será preciso usar um código especial que garante o download da aventura em sua totalidade.

Fonte: Gaming Bolt

Fonte: The Vault, Gaming Bolt

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.