Gears of War: novidades só em 2015

Gears of War: novidades só em 2015

Último Vídeo

Quem esperou encontrar algo de novo sobre a próxima geração de Gears of War durante a última edição da feira gamescom acabou tendo que chupar o dedo. Na verdade, de acordo com Phil Spencer, da Microsoft, nenhuma novidade deve aparecer antes de 2015 — de forma que lá se vão também as esperanças de encontrar algo durante a Tokyo Game Show e a Video Games Awards.

Não que a fabricante não se ocupe atualmente das preparações para a TGS. Afinal, o evento deve ocorrer simultaneamente ao lançamento do Xbox One no Japão, durante o próximo mês de setembro. Ademais, Spencer também afirmou que não espera encontrar a resolução 4K nas atuais gerações de consoles — salto tecnológico que considera essencial para o desenvolvimento de novas e velhas franquias.

A Microsoft anunciou em janeiro deste ano a aquisição dos direitos sobre a série, originalmente pertencentes à desenvolvedora Epic Games. Ainda sem um título específico, o novo Gears of War é desenvolvido atualmente pela Black Tusk Studios e deve ser lançado exclusivamente para o Xbox One. O projeto abriga também o ex-diretor de produção da Epic, Rod Fergusson.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.