AI MEU CORASSAUM! Servidores apontam 'em breve' para Pokémon GO no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: AI MEU CORASSAUM! Servidores apontam 'em breve' para Pokémon GO no Brasil

Senhoras e senhores, preparem o coração, pois esse é um teste para cardíacos: o site MMO Server Status atualizou neste instante o servidor brasileiro para a condição "Soon!" — em alto e claro português, "Em breve!". No começo da semana, a mesma página havia dito que o game chega agora no dia 31 (domingo).

Ao longo dos dias, o MMO Server Status retirou o rumor do ar e deixou todos com cara de interrogação. Será mesmo que não passava de um rumor? Todos nós ficamos meio céticos, mas o site publicou outra bomba agora, reforçando a ideia de que o jogo deve sair em terras tupiniquins em pouco tempo. Hoje? Amanhã? Dia 31?

Em Breve! Torçam!

Certamente vamos ficar atentos às atualizações e postar qualquer novidade aqui no TecMundo. Se você está empolgado com o jogo dos monstrinhos de bolso da Nintendo, é bom ficar de olho na Play Store e na App Store nas próximas madrugadas; provavelmente, o app será lançado às 4h (horário de Brasília). Enquanto isso, você pode conferir as principais dicas, truques e tutoriais de Pokémon GO, tudo para sair na frente quando o game estrear.

Sem sombra de dúvidas, a notícia ainda é um rumor e não há nenhuma confirmação oficial da Niantic, portanto o dia 31 não deve ser levado como data de lançamento de Pokémon GO. Por enquanto, basta esperar e segurar a ansiedade. Será que vai desta vez? Conte nos comentários quais são as suas apostas para a estreia do jogo no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.