Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Sem Gears of War? The Coalition está trabalhando em nova IP, segundo rumor

Último Vídeo

A Epic Games deixou de ser a produtora de Gears of War desde o terceiro título. Apesar de Judgement ter sido desenvolvido por outra empresa, a dev oficial atualmente é a The Coalition, que, segundo a Microsoft, é uma produtora 100% focada na franquia Gears of War. Aparentemente, isso pode ter caído por terra.

A StoryLab, que diz ser uma vendedora oficial da Microsoft (eles são um estúdio que ajudam no desenvolvimento de games, como a série Gears of War), disse que está trabalhando em uma nova IP em 2017 com a The Coalition. Em outras palavras, seria um jogo novo da The Coalition que tem a ajuda da StoryLab. A página foi retirada do ar, mas graças ao GamesRadar+, você pode conferir a página neste link, que foi resgatada através do Google Cache.

The Coalition

Mais claro, impossível. Dificilmente a StoryLab inventou a história toda, já que temos até o logo da The Coalition no site. O GamesRadar+ entrou em contato com a Microsoft e a empresa confirma: a desenvolvedora ainda está 100% focada na série Gears of War. Então o que seria o site? Seria apenas uma colaboração simples?

A verdade é que, caso seja uma nova IP, ou seja, de um jogo completo e grande, então não é mais fato dizer que a Coalition está 100% focada em Gears of War. Desde o quarto título da série, não sabemos mais nada sobre o futuro da franquia, que, se os rumores estiverem certos, pode ter sido postergado para uma data bem mais longe do que esperamos. O que você acha disso tudo?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.