Gears of War Ultimate Edition dá direito a todos os jogos da série na faixa

Gears of War Ultimate Edition dá direito a todos os jogos da série na faixa

Último Vídeo

A edição repaginada de Gears of War, um dos maiores exclusivos do Xbox 360, está chegando ao Xbox One. A Microsoft novamente fará um brinde aos fãs e, numa ação mais do que generosa, dará Gears of War, Gears of War 2, Gears of War 3 e Gears of War: Judgment a quem comprar Gears of War: Ultimate Edition, informa o blog do Major Nelson.

Os jogos serão entregues por meio do Xbox One Backward Compatibility, a função retrocompatível anunciada na E3 e que chega ao console no final deste ano. Para ter direito a baixar os jogos, o jogador deve jogar Ultimate Edition logado na Xbox LIVE entre 25 de agosto e 31 de dezembro deste ano. Esse é o único requisito para ter acesso a toda essa biblioteca na faixa.

A Microsoft fez uma ação parecida com Halo: The Master Chief Collection. Quem jogou a coletânea até o final do ano passado ganhou o remaster de Halo 3: ODST e outras regalias.

De acordo com a empresa norte-americana, todos os títulos da franquia Gears of War serão suportados pela função retrocompatível logo de cara. A Microsoft reforça as novidades trazidas pelo Xbox One nos games do Xbox 360: captura de screenshots, DVR, mais conquistas e outros benefícios.

Os membros do programa Xbox One Preview já podem curtir Gears of War. A biblioteca deve ser ampliada até o final deste ano e ao longo dos próximos e, com isso, a Microsoft tem gigantes possibilidades para trazer ações parecidas com a que está fazendo em Gears of War: Ultimate Edition e fez em Halo: The Master Chief Collection.

Ação deve ser válida a todos os usuários

A ativação da sua participação nessa empreitada da Microsoft é feita por meio de sua conta. É só logar na Xbox LIVE e jogar Gears of War: Ultimate Edition durante o período supracitado que essa informação fica atrelada à sua conta.

De qualquer forma, o TecMundo Games entrou em contato com a Microsoft Brasil para averiguar a extensão ao país, mas tudo deve funcionar normalmente. Atualizaremos esta notícia conforme necessário. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.