Gears Tactics: jogo de estratégia para PC chegará ao Xbox One

Gears Tactics: jogo de estratégia para PC chegará ao Xbox One

Último Vídeo

Gears Tactics, o novo jogo de estratégia para PC da The Coalition e Splash Damage, será lançado no Xbox One. Tyler Bielman, da Coalition, confirmou que o título chegará ao Xbox em algum momento no futuro, após o lançamento da edição para PC.

O desenvolvedor apontou que uma certa pessoa que não está mais na empresa (Rod Fergusson) deixou a existência da versão do Xbox One em 2019. A empresa não teve mais comentários sobre quando a versão do Xbox One será lançada ou quaisquer detalhes sobre, mas os fãs do console podem ter certeza de que está chegando.

"A versão do console está chegando. Absolutamente confirmamos que haverá um lançamento para console", disse Bielman.

(Fonte: Microsoft/Reprodução)(Fonte: Microsoft/Reprodução)

Com 2020 sendo o ano do Xbox Series X, parece provável que o Gears Tactics possa encontrar um lar no console de próxima geração, mas nada está confirmado ainda. Dado que o Gears Tactics é um party game, podemos também presumir que será lançado pelo Xbox Game Pass.

A trama do jogo se passa 12 anos antes do primeiro Gears of War e acompanha o soldado Gabe Diaz, que luta para formar, equipar e comandar um esquadrão. A missão de seu grupo é simples, mas nada fácil: caçar e eliminar o líder do exército Locust, Ukkon. 

Diferente dos outros títulos da série, o novo jogo deixará de lado a ação em tempo real, ao adotar um estilo de combate estratégico por turnos, semelhante ao visto na franquia XCOM. Cada unidade poderá ser customizada para se adaptar às diferentes missões em mais de 40 horas de campanha.

Gears Tactics chega em 28 de abril de 2020, para PC. Nenhuma data foi anunciada para a sua chegada ao Xbox One, até então.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários