Gears Tactics se passa 12 antes do game que iniciou a série
16
Compartilhamentos

Gears Tactics se passa 12 antes do game que iniciou a série

Último Vídeo

Apresentado brevemente durante a conferência da Microsoft na E3, Gears Tactics promete mexer um pouco com a fórmula da franquia. Embora ainda vamos ter combates que abusam do uso de coberturas, o game não traz mais a ação de tempo real que marcou a série, trocando ela por um sistema de turnos no melhor estilo XCOM.

Embora a desenvolvedora The Coalition ainda fale pouco sobre o título, algumas informações adicionais foram descobertas pelo site GameSpot. Entre elas está o fato de que Tactics vai se passar 12 anos antes dos acontecimentos do primeiro game da série, permitindo que os jogadores configurem um esquadrão próprio para enfrentar ameaças que prometem ser bastante agressivas.

A empresa também promete que as incríveis batalhas contra chefes que marcaram a série estarão presentes na aventura secundária, mas não deu muitos detalhes sobre o que podemos esperar. Gears Tactics atualmente está sendo desenvolvido com foco nos PCs e não há informações quanto a uma possível chegada ao Xbox One — resta esperar pela divulgação de mais detalhes para saber o que podemos esperar do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários