GeForce Now já alcança marca de 1 milhão de registros

GeForce Now já alcança marca de 1 milhão de registros

Último Vídeo

A Nvidia, uma das maiores empresas de perfiéricos de processamentos gráficos do mundo, confirmou que o GeForce Now, serviço de streaming de games lançado neste mês de fevereiro, já conta com mais de um milhão de registros envolvendo membros de assinaturas premium (Founders Membership) e de assinaturas grátis, provando-se um total sucesso até agora.

"Mais de 1 milhão de pessoas se inscreveram no GeForce Now com um plano gratuito ou pago. Notícias positivas para jogos em nuvem, mostrando que há uma demanda crescente por poder jogar títulos em HD em vários dispositivos."

Diferenciado de outras plataformas de streaming, onde o acesso de games é restrito a uma biblioteca interna e exclusiva da marca que o disponibiliza, a Nvidia oferece uma alternativa completa para quem busca experimentar games de vários outros serviços como Steam, Uplay, Epic Games Store e outros, em um catálogo irá receber uma adição de mais de 1.500 opções dentre indies e triple A, além de possuir uma biblioteca própria.

Dessa maneira, é possível ter acesso a uma assinatura que compensa em todos os sentidos, com baixos custos de mensalidade com uma oferta robusta e que atenda as necessidades dos mais diversos tipos de jogadores, além da possibilidade de jogá-los em vários dispositivos móveis.

https://www.torcedores.com/noticias/2020/02/jogos-gratis-geforce-now
(Fonte: Nvidia/Reprodução)

Segundo a empresa, membros premium poderão jogar todos os games RTX mesmo sem possuir uma GPU RTX. Além disso, terão um período de avaliação gratuita de três meses, podendo até mesmo desistir da filiação e voltar a utilizar os serviços grátis.

Ainda não há previsão de chegada do serviço ao Brasil.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários