Voxel
39
Compartilhamentos

Generation Zero é o novo shooter à la Left 4 Dead da Avalanche Studios

Último Vídeo

A Avalanche Studio, desenvolvedora de Mad Max (e agora ajudando em Rage 2), anunciou que está produzindo Generation Zero, um novo shooter com elementos de Left 4 Dead com estética de robôs à la Horizon: Zero Dawn.

Além do clima de robôs, a temática é bem nostálgica: o jogo se passa nos 80 (na Suécia, mais especificamente). Generation Zero será um game auto-publicado pela Avalanche, ou seja, não terá nenhuma publisher por trás. Confira o trailer abaixo, que tem muita ação e explosões:

Segundo a Avalanche, Generation Zero poderá ser jogado inteiramente sozinho, mas a experiência ideal é com mais três amigos (similar a Left 4 Dead) em uma jogatina cooperativa das boas. De acordo com o site oficial do game, a engine escolhida é Apex, a mesma que impulsiona os famosos Just Cause 3 e Mad Max.

A desenvolvedora disse alguns outros detalhes, como o tempo dinâmico (ou seja, haverá dia e noite no game e o tempo se passará gradualmente), reações realistas das armas e dano permanente dos robôs (eles ficarão destruídos permanentemente depois de receber dano).

Generation Zero está previsto para chegar em 2019, mas receberá mais detalhes na E3 2018. Ainda não há plataformas confirmadas, mas parece que o PC é uma delas. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários