Voxel

Geopolítica vai ter papel secundário na trama de Battlefield 4, afirma DICE

Último Vídeo

Img_normal
Ao menos se depender das declarações feitas pela DICE, Battlefield 4 vai ter uma trama bastante diferente daquela vista em outros FPS do mercado. Segundo o gerente geral do estúdio, Karl Magnus Troedsson, a geopolítica vai desempenhar um papel secundário no título, que vai ter como foco principal a exploração de experiências tipicamente humanas.

“Embora isso soe como um clichê ou como uma frase para chamar atenção, é algo em que o time realmente está se esforçando”, disse o executivo à Official Xbox Magazine. Troedsson afirma que disputas políticas continuarão aparecendo no título, mas isso surgirá de forma mais discreta do que no passado.

Pela primeira vez na série, Battlefield 4 vai incorporar elementos de evolução persistente que devem incentivar novas partidas. O gerente geral da DICE afirma que, embora os jogadores ainda explorem a campanha sozinhos, não haverá mais o sentimento de que a aventura está sendo comandada por um “lobo solitário” — para isso, diversos elementos vão contribuir para que você tenha uma maior consciência do que outras pessoas estão fazendo.

Fonte: The Xbox Offical Magazine

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.