Geralt pode não ser o único personagem convidado de Soul Calibur VI
05
Compartilhamentos

Geralt pode não ser o único personagem convidado de Soul Calibur VI

Último Vídeo

Mantendo a tradição estabelecida há anos pela série, Soul Calibur VI vai ter como personagem convidado Geralt de Rívia, que surge no game com o visual de The Witcher 3: Wild Hunt. Enquanto as últimas revelações de elenco da Bandai Namco se focaram em apresentar personagens únicos ao universo da série, o bruxo pode não ser o único “forasteiro” a aparecer no novo capítulo.

Em uma entrevista concedida ao site Dual Shockers, o produtor Motohiro Okubo afirmou que a desenvolvedora está aberta à possibilidade de adicionar um novo convidado através de DLCS. Segundo ele, o Passe de Temporada do game vai trazer 4 personagens (o primeiro deles será Tira), sendo que também haverá dois pacotes de customização adicionais sendo disponibilizados no futuro.

Bom relacionamento com a SNK

Okubo afirmou que a possibilidade de vermos novidades nesse sentido existe, mas reiterou que a Bandai Namco ainda está decidindo seus planos. Questionado sobre a possibilidade de um personagem da SNK chegar a Soul Calibur VI, ele afirmou que as duas empresas possuem uma ótima relação e que o feedback de Geese Howard em Tekken 7 foi bastante positivo, mas não se comprometeu com nenhuma promessa nesse sentido.

Soul Calibur VI

O novo capítulo da série de luta promete ser uma espécie de “reboot leve”, apresentando uma trama que volta ao início e incorpora as adições feitas em capítulos posteriores. O título tem versões confirmadas para PlayStation 4, Xbox One e PC e está programado para chegar às lojas no dia 19 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários