Geralt, de The Witcher, pode aparecer em outro game em 2018
82
Compartilhamentos

Geralt, de The Witcher, pode aparecer em outro game em 2018

Último Vídeo

Embora a série The Witcher esteja finalizada e a CD Projekt RED concentre seus esforços em Cyberpunk 2077, Geralt de Rívia parece não ter se cansado do mundo dos games. Um tweet de Marcin Mamot, gerente de comunidade da desenvolvedora, dá a entender que o bruxo pode aparecer em outro jogo ainda em 2018.

“E se Geralt fosse sair de @witchergame pela primeira vez para fazer uma aparição em um dos próximos jogos deste ano?”, questionou Mamot. Embora a mensagem em si não seja confirmação de nada, ela foi suficiente para muitos começarem a pensar como essa aparição poderia acontecer.

No momento, as maiores apostas são de que Geralt se encaixaria muito bem em Soul Calibur VI, já que a série é conhecida por ter diversos “convidados de luxo” em sua história. Nomes como Monster Hunter World ou a versão PC de Final Fantasy XV também foram cogitados, sendo que não seria difícil imaginar o personagem sendo encaixado nesses mundos.

E você, em qual mundo gostaria de ver Geralt de Rívia aparecendo? Acredita que isso é algo viável ou ele deveria se manter no mundo de The Witcher? Dê a sua opinião sobre o assunto em nossa seção de comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.