Gerenciador de futebol Top Eleven 2015 chega à Google Play e App Store

Gerenciador de futebol Top Eleven 2015 chega à Google Play e App Store

Último Vídeo

O gerenciador de equipes de futebol Top Elevem Manager ganhou uma nova edição e acabou de ser lançado para Android e iOS. A versão 2015 chegou às lojas de apps hoje, e já tem mais de 1,5 milhões de avaliações na Google Play. Em sua versão anterior, Top Eleven registrou cerca de 15 milhões de jogadores ativos por mês e se tornou um dos games mais rentáveis em smartphones e tablets. Será que o novo game vai bater essa marca?

Basicamente, Top Eleven permite que você monte equipes de futebol para disputar torneiros em modo de gerenciamento. Apesar disso, você pode controlar alguns acontecimentos das partidas em que seu time está jogando. Além das plataformas móveis, o game está presente também no Facebook.

Fora os gráficos melhorados e as ferramentas novas, a desenvolvedora fez parcerias com vários clubes internacionais para deixar o game mais ambientado no mundo do futebol. Entre os novatos, temos o Arsenal, AC Milan, Benfica, Roma, Boca Juniors e FC Porto. Você pode fazer o download do título para Android e iOS clicando nos links.

Via TecMundo

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.