Ghost Of Tsushima é o 3º jogo ocidental a tirar nota máxima na Famitsu

Ghost Of Tsushima é o 3º jogo ocidental a tirar nota máxima na Famitsu

Último Vídeo

Ghost of Tsushima será lançado nesta sexta-feira (17) e deve encerrar a geração com chave de ouro, sendo o último exclusivo a ser lançado para PlayStation 4. O game já recebeu suas notas pela crítica especializada — o Voxel incluso — e também foi sucesso absoluto nas análises japonesas, sendo o terceiro jogo ocidental a tirar nota máxima na Famitsu.

Com um feito que poucos jogos ocidentais conseguiram realizar, Ghost of Tsushima é o terceiro jogo americano a conseguir 40/40 na Famitsu — o portal realiza as análises com 4 críticos. Os únicos que conseguiram a nota máxima até hoje foram os premiados The Elder Scrolls V: Skyrim e Grand Theft Auto V

Fonte: Sucker Punch / ReproduçãoFonte: Sucker Punch / Reprodução

Ambientado na era feudal do Japão, Ghost of Tsushima é baseado em fatos históricos e a Sucker Punch certificou-se de produzir um jogo fiel em uma breve parceria com a Japan Studios. Aparentemente, parece ser uma excelente reprodução, visto a exaltação da crítica japonesa com o exclusivo.

O Dengeki Online, outro portal japonês extremamente respeitado no país, também não poupou elogios para o game da Sucker Punch, exaltando a história e as paisagens da Ilha Tsushima. "Os dramas históricos japoneses foram exaustivamente estudados e trazidos à vida em um mundo muito próximo de como imaginamos o período do Japão em nossas mentes", comentou o site na análise.

Ghost of Tsushima chega no dia 17 de julho e será o último exclusivo de PlayStation 4, encerrando a geração com chave de ouro. O título também conta com carregamentos extremamente rápidos no console da Sony.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários