Ghost of Tsushima: jogo não terá indicadores de missões

Ghost of Tsushima: jogo não terá indicadores de missões

Último Vídeo

Ignorar os prédios em chamas e o cenário feudal de Ghost of Tsushima parece claramente impossível. A Sucker Punch, desenvolvedora do game, quer que você mergulhe e vá a fundo no cenário do exclusivo para o PS4, para acabar com os indicadores de missões irritantes, esperando que você explore seu mundo aberto naturalmente. O boato é cortesia de um preview oficial da PlayStation Magazine, na qual afirma que o desenvolvedor de Seattle quer que você use "marcos e seu conhecimento do mundo" para navegar nele.

A publicação continua: “A Sucker Punch não é estranha para a criação de mundos abertos, mas a natureza bastante minimalista dos ambientes é um ponto de partida para o desenvolvedor. O tempo na história passará à medida que você explora, com os títulos informando quanto tempo se passou desde o início da invasão."

(Fonte: Sucker Punch/Reprodução)(Fonte: Sucker Punch/Reprodução)

Naturalmente, você vai encontrar os inimigos enquanto explora e terá a opção de atacá-los de frente ou furtivamente. Você terá um gancho para propósitos de travessia, além de alguns gadgets para usar. "Bombas adesivas e flechas de fogo podem ajudar [o protagonista Jin] a espalhar a desordem por um campo inimigo", continua a revista. 

Para quem está por fora, o título da Sucker Punch (criadores da série Infamous) trará um mundo aberto bem grande na época do Japão feudal, mostrando a luta contra a invasão mongol no país durante o século XIII. Até agora, os vídeos de Ghost of Tsushima mostraram um combate bem ágil e estratégico, além de gráficos realmente impressionantes.

Ghost of Tsushima será lançado no dia 26 de junho de 2020 exclusivamente ao PlayStation 4.  Supondo que a data não sofra alteração por conta da pandemia de COVID-19, é claro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários