Ghost of Tsushima será o maior jogo do estúdio, diz Sucker Punch

Ghost of Tsushima será o maior jogo do estúdio, diz Sucker Punch

Último Vídeo

Depois do belo trailer de Ghost of Tsushima divulgado durante a apresentação do The Game Awards, a desenvolvedora Sucker Punch compartilhou mais informações sobre seu próximo jogo, além de revelar sua arte de capa, através de uma postagem no PlayStation.Blog.

O gerente de comunicações Andrew Goldfarb confirmou que o título será o maior já criado pelo estúdio, destacando a vastidão do mapa ao qual os jogadores terão acesso. “Nosso trailer inclui alguns trechos desse mundo aberto, diverso e vibrante que vocês poderão explorar, mas isso não é nada perto da imensidão do jogo”, explicou.

Arte de capa do jogo (Fonte: PlayStation.Blog/Reprodução)

Em outubro deste ano, em um vídeo dos bastidores de desenvolvimento, o diretor de arte Jason Connell explicou que o jogo não terá pontos de referência. Ele comentou que o jogador pode, por acaso, encontrar uma floresta de bambu e decidir se quer ou não verificar o local. Segundo ele, “não tem nada dizendo: ‘Vá e investigue a floresta de bambu.’”

Este detalhe, aliado à aparente imensidão do mapa, sugere que a equipe está dando grande foco à liberdade de exploração e de abordagem. “Temos esperança de que estamos apresentando algo belo e exótico e isso vem com uma escolha. Essa é sua escolha de aventura”, concluiu Connell.

Você pode assistir ao vídeo completo abaixo:

No título, os jogadores assumem o papel de Jin, um samurai que, para salvar seu lar, é obrigado a aprender e utilizar técnicas e táticas pouco convencionais para guerreiros desta classe, eventualmente assumindo a identidade de Fantasma.

Ghost of Tsushima está previsto para ser lançado no inverno de 2020, exclusivamente para PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários