Ghost of Tsushima não terá 4k nativo no PS4 PRO; nada de 60 FPS

Ghost of Tsushima não terá 4k nativo no PS4 PRO; nada de 60 FPS

Último Vídeo

Um dos maiores questionamentos para os consoles da próxima geração são sobre as resoluções em 4K nativo e altas taxas de quadros por segundo. Quando o PS4 PRO e o Xbox One X foram lançados no mercado, ambos queriam trazer uma qualidade gráfica aprimorada para os jogos da atual geração, tanto em resoluções de imagem, quanto em FPS.

Dito isto, em entrevista recente ao Eurogamer, o diretor de arte de Ghost of Tsushima, Jason Connell, foi questionado se haveria algum modo que fizesse o jogo rodar à 4k nativo ou com 60 de FPS em resoluções mais baixas, e a resposta não foi muito animadora.

a

Segundo Connell, o estúdio sempre priorizou a jogabilidade com os 30 de FPS habituais, deixando subentendido que não existe nenhum modo extra de desempenho mais aprimorado ou de fluidez extra. Quanto ao 4K, o diretor de arte comenta que é dinâmico e utiliza a técnica de checkboard (em outras palavras, o jogo não terá o 4K nativo no PS4 PRO).

Ghost of Tsushima será lançado no dia 17 de julho, como exclusivo de PlayStation 4. Quer ficar por dentro de todos os detalhes do game divulgados no último State of Play? Então confira 19 coisas que provavelmente não percebeu durante a apresentação.




Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários