Ghost of Tsushima: será possível usar o medo para derrotar inimigos

Ghost of Tsushima: será possível usar o medo para derrotar inimigos

Último Vídeo

Ontem (14), finalmente pudemos conferir um pouco do gameplay de Ghost of Tsushima. E além de exibir um cenário de tirar o fôlego, a apresentação também mostrou mais detalhes sobre o combate. Aparentemente, se você optar por derrotar os inimigos de forma furtiva (modo Ghost) será capaz de usar o medo como uma arma.

(Fonte: PlayStation/Divulgação)(Fonte: PlayStation/Divulgação)

O jogador poderá manipular de propósito os sons para dissuadir ou confundir os inimigos, criando uma oportunidade de utilizar o stealth para eliminá-los. E caso seja avistado pelos mongóis, é possível utilizar bombas de fumaça e uma espécie de fogos de artifício para enganá-los e acabar com suas vidas de forma rápida e decisiva.

Durante o gameplay, os desenvolvedores mostram que caso o personagem seja descoberto, o aconselhável é derrotar os inimigos usando a kunai, e após eliminar um certo número de soldados, o restante tentará fugir de medo e pavor das ações detestáveis e desonrosas cometidas por Jin. Afinal, o antes samurai honorável, agora se tornou um Fantasma que recorre a qualquer meio necessário para cumprir sua missão.

Ghost of Tsushima será lançado no dia 17 de julho de 2020 exclusivamente para PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários