Voxel
211
Compartilhamentos

Ghost of Tsushima precisa de roteiristas e fãs especulam andamento do game

Último Vídeo

Recentemente, a Sucker Punch, desenvolvedora de Infamous e o novo Ghost of Tsushima, postou uma vaga de emprego para roteirista. Apesar de ser algo comum, muitos fãs especularam que trabalhar com a trama nesta altura do campeonato pode indicar que o progresso de desenvolvimento do jogo ainda está no início.

Como a vaga é especificamente para Ghost of Tsushima, game exclusivo de PlayStation 4 que foi anunciado na E3 de 2018, não há como especular que o roteirista será para novos projetos da Sucker Punch ainda não revelados. Portanto, os rumores continuam.

-

Na descrição do trabalho, há tarefas gerais de um roteirista, como ajudar a desenvolver tramas, diálogos e até mesmo histórias secundárias para o mundo aberto, indicando que teremos sidequests e diálogos extras para enriquecer o mundo.

Contudo, se a vaga ainda vai trabalhar com a trama de Ghost of Tsushima, que é um dos elementos de criação que são desenvolvidos primeiro, talvez a desenvolvedora esteja refazendo parte da história ou esteja longe de terminar o game neste momento.

Ghost of Tsushima foi revelado como um jogo exclusivo de PlayStation 4 e não tem data de lançamento até o momento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários