Ghost of Tsushima promete um mundo vivo em constante movimento
Seja o primeiro a compartilhar

Ghost of Tsushima promete um mundo vivo em constante movimento

Último Vídeo

Uma das estrelas da apresentação da Sony na E3 deste ano, Ghost of Tsushima transporta os jogadores ao Japão antigo em um momento marcado pela guerra. Segundo o diretor de arte Jason Connel, um dos principais desafios encontrados pela Sucker Punch no desenvolvimento foi criar um mundo aberto que parecesse vivo e que estivesse em movimento constante.

Ghost of Tsushima

“Conseguir fazer com que tudo se movesse, se pode se mexer então vai se mexer, foi um objetivo muito ambicioso para nós desde o começo”, explicou Connel à revista GamesTM. “Estamos conseguindo isso! Se você andar pelo mundo do game você vai ficar tipo ‘Oh meu deus, tudo ao meu redor está se movendo!’”, prometeu.

Mundo aberto diferente de InFamous

Ghost of Tsushima pode ser um mundo aberto, algo que se tornou especialidade da Sucker Punch, mas ainda assim representa um desafio grande para a companhia. A série InFamous, pelo qual ela se tornou conhecida, possuía temas e uma ambientação completa diferente, apostando em ambientes menos realistas do que o novo projeto.

Exclusivo para o PlayStation 4, Ghost of Tsushima ainda não possui uma data de lançamento definida pela Sony. A expectativa é que a empresa aproveite eventos como a PlayStation Experience, a Gamescom e a Paris Games Week para mostrar mais detalhes sobre o game e divulgar quando ele chega às lojas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários