Ghost of Tsushima tem carregamentos incrivelmente rápidos no PS4

Ghost of Tsushima tem carregamentos incrivelmente rápidos no PS4

Último Vídeo

Ghost of Tsushima é o novo game da Sucker Punch — estúdio first party da Sony — e será oficialmente lançado nesta sexta-feira (17). Um dos detalhes do exclusivo que mais chamou a atenção foram as telas de loadings, com carregamentos incrivelmente rápidos no PS4 (apesar do HD).

Brian Fleming, fundador da desenvolvedora, conversou com o portal Eurogamer e mencionou diversos pontos chave no desenvolvimento de Ghost of Tsushima, como as singelas referências à Zelda: Breath of The Wild e também sobre as telas de loadings, exaltando o feito dos engenheiros: "fizeram um trabalho absolutamente espantoso no jogo".

-

"Para manter os jogadores imersos no game a experiência precisa ser responsiva quando carregar ou usar a viagem rápida para não deixar o jogador esperando, não deixar com que saia do jogo", comentou Fleming. 

"Fizeram um trabalho espantoso ao organizar os dados de forma eficiente, é uma maravilha e fico contente por vocês terem reparado nisso. É fácil subestimar quanto trabalho isso exigiu, mas fizeram um feito espantoso", concluiu o fundador da Sucker Punch.

Para efeitos de comparação, o portal Eurogamer informou que o processo de escolher a opção "novo jogo" no menu principal e começar a jogar demora aproximadamente 18 segundos.

Já o Vini — nosso editor-chefe que analisou o jogo — comentou que demora apenas de 4 a 5 segundos os loadings de viagem rápida pela ilha, um tempo impressionante visto a quantidade de informações que precisam ser processadas em tão pouco tempo.

Fonte: Sucker Punch / ReproduçãoFonte: Sucker Punch / Reprodução

Ghost of Tsushima será lançado no dia 17 de julho e será o último exclusivo de PlayStation da geração. Nossa análise já está no ar e você pode conferir para tirar suas próprias conclusões.

Ansiosos para enfrentar a invasão Mongol na ilha Tsushima? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários