Ghost of Tsushima: vazam detalhes da história e nome do protagonista
82
Compartilhamentos

Ghost of Tsushima: vazam detalhes da história e nome do protagonista

Último Vídeo

Alguém queimou a largada de Ghost of Tsushima, o novo jogo da Sucker Punch exclusivo de PS4 e anunciado durante a Paris Games Week deste ano. E foi a própria marca PlayStation que fez isso. A filial neozelandesa da empresa postou mais informações do que devia sobre o jogo samuraico da criadora de inFamous e deletou logo em seguida. Não sem antes, é claro, a internet cumprir seu papel de capturar e soltar os detalhes.

A descrição que você confere adiante foi traduzida do texto originalmente postado na PlayStation da Nova Zelândia. Há uma longa postagem no Reddit sobre o assunto. Vamos lá:

“Ferro e espada – você deve masterizar os dois para sobreviver nessa jornada colossal pelo Japão de 1274, em que o exército Mongol dominou a ilha Tsushima. Defina sua armadura, afie sua katana e equipe seu arco e flecha ao assumir o papel de Jin, um motivado samurai que permanece como única esperança contra o impiedoso Khan e seu nefasto império.

Através de florestas de bambus, castelos ornados e paisagens voluptuosas, uma corajosa alma deve enfrentar os piores inimigos. Você consegue construir sua lenda como “o Fantasma” em um sangrento conto de traição e sacrifício inspirado por clássicas histórias de samurai?”, conclui o textinho.

São poucas informações que não destoam muito do que já foi dito, mas é interessante constatar que a Sucker Punch está, de fato, empenhada em recriar um dos períodos mais importantes da história de maneira fidedigna – e, em se tratando dessa desenvolvedora, não podemos esperar menos capricho. A conferir.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.