Voxel
121
Compartilhamentos

Ghost Recon Advanced Warfighter tem o dobro de fps na retro do Xbox One

Último Vídeo

Recentemente, Ghost Recon Advanced Warfighter entrou na retrocompatibilidade do Xbox One e deu a chance de os jogadores experimentarem ou retornarem ao game. Contudo, há uma coisa legal sobre a vinda dele à nova plataforma: ele tem uma performance duas vezes melhor no Xbox One (seja ele o S ou o X).

Ghost Recon Advanced Warfighter foi um jogo cross-gen e um dos pioneiros do Xbox 360, mostrando como a nova geração da época poderia ser melhor. E se você revisitar o game, terá uma experiência de até 60 fps nos novos consoles. Apesar de ser uma emulação, o poder dos dois consoles aumentam naturalmente a taxa de quadros por segundo. A análise técnica veio do canal NX Gamer.

Segundo o canal, provavelmente se trata de algo programado na engine que envia o próximo frame caso o buffer esteja livre e, dessa forma, mais do que dobrando a performance no Xbox One X e aumentando em 70% no Xbox One S. Enquanto o Xbox 360 baixa a performance em até 23 fps, o Xbox One S fica com no mínimo 37 fps e o Xbox One X com mínimo de 50 fps.

Se você se interessou pelo boost gratuito na performance por conta da retrocompatibilidade, pode aproveitar e pegar o game na promoção Deals With Goldcom 60% de desconto. Ghost Recon Advanced Warfighter saiu para PS2, Xbox, Xbox 360 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários