Ghost Recon Breakpoint: jogo estará de graça no próximo fim de semana

Ghost Recon Breakpoint: jogo estará de graça no próximo fim de semana

Último Vídeo

Ghost Recon Breakpoint não só decepcionou  nas críticas. Foi também foi uma decepção comercial para a Ubisoft. Mas a desenvolvedora não desistiu ainda! O novo modo imersivo e o Episódio 2 de seu conteúdo DLC, já estão ativos e, para marcar a ocasião, Breakpoint estará livre para jogar de 26 a 29 de março no PS4, Xbox One e PC.

Deep State, a mais recente aventura a ser adicionada ao jogo, conta com o protagonista do Splinter Cell, Sam Fisher, desta vez para ajudar a rastrear e derrubar uma nova ameaça na ilha de Auroa.

A atualização do título também inclui a tão esperada Ghost Experience, depois de ter sido adiada no último minuto pela Ubisoft. Este novo conjunto de ferramentas de jogabilidade permite que você personalize sua experiência com o Breakpoint ao seu gosto, permitindo alternar configurações como regenerar saúde, elementos HUD e muito mais. Você pode ler as notas completas do patch para obter mais informações.

(Fonte: Ubisoft/Reprodução)(Fonte: Ubisoft/Reprodução)

Se isso lhe parece ótimo, mas você ainda está em dúvida sobre se comprometer com o Breakpoint, a Ubisoft está aqui para seduzi-lo com um fim de semana gratuito a partir desta quinta-feira. Você terá acesso ao jogo completo (sem esta última aventura, infelizmente) e poderá mexer nas novas configurações de dificuldade e jogabilidade para ver se a Ubisoft deixou o jogo mais atraente. Para jogar no console, você precisará da PlayStation Plus ou Xbox Live Gold. Se você quiser continuar jogando depois deste fim de semana, o jogo terá até 70% de desconto em todas as plataformas, e seu progresso no fim de semana gratuito será transferido. Você pode encontrar mais informações sobre tudo isso, diretamente no site da Ubisoft.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários