Ghost Recon: Breakpoint mantém parceria da Ubisoft com a Epic Games Store

Ghost Recon: Breakpoint mantém parceria da Ubisoft com a Epic Games Store

Último Vídeo

Anunciado oficialmente na última quinta-feira (9), Ghost Recon: Breakpoint mostra que a decisão da Ubisoft de trazer The Division 2 à Epic Games Store trouxe bons frutos a ela. Tanto é que o novo jogo com o selo Tom Clancy vai repetir a parceria e ficar de fora do Steam, para o contragosto de muitos jogadores do PC.

Ghost Recon Breakpoint

Isso não significa necessariamente que o game será exclusivo à Epic Games Store, já que ele também poderá ser adquirido diretamente pelo uPlay, sistema da própria publicadora. Esse foi o caminho seguido tanto por The Division 2 quanto pelo jogo de estratégia Anno 1800 e, ao que tudo indica, Breakpoint não deve ser o último jogo a fazer parte da parceria.

O que diferencia Ghost Recon: Breakpoint é o fato de que, ao contrário dos outros games listados, ele nunca chegou a aparecer no banco de dados do Steam. Assim, é de se esperar que os protestos dos consumidores devem ser menores do que no passado. Com versões confirmadas para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o novo jogo da série chega às lojas no dia 4 de outubro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários