Voxel
05
Compartilhamentos

Ghost Recon Future Soldier: trailer demonstra integração com o Kinect

Último Vídeo

A Ubisoft acaba de liberar um trailer demonstrativo do Gunsmith, sistema que fará a integração entre o Kinect e Ghost Recon: Future Soldier. Além disso, o game passa agora a contar com uma data de lançamento um pouco mais precisa, devendo dar as cara em março do ano que vem. Trata-se do mesmo anúncio que também deu as datas para Assassin’s Creed: Revelations e Call of Juarez: The Cartel para o primeiro trimestre de 2012 — 15 de novembro e 22 de julho, respectivamente.

Para quem não conhece, o Gunsmith permite que se personalizem as armas de Future Soldier utilizando as faculdades do Kinect. O vídeo traz um sujeitos montando e desmontando armas com movimentos das mão e comandos de voz, e também demonstra as várias possibilidades de personalização das armas — incluindo partes removíveis e opções de cores. Ademais, a sequência também mostra rapidamente o estande de tiro exclusivo do sistema — abrir a mão funciona como um gatilho.

Ghost Recon: Future Soldier tem lançamento previsto para março do ano que vem. Fique ligado para mais novidades aqui no BJ.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.