Gigabyte levará realidade virtual e atividades de eSports para a BGS 2017

Gigabyte levará realidade virtual e atividades de eSports para a BGS 2017

Último Vídeo

Com um estande 16 vezes maior que o do ano passado, a fabricante de hardware Gigabyte vai participar pela segunda vez da Brasil Game Show. Na edição de 2017, ela terá atrações interativas em seu espaço de 300 metros quadrados.

A empresa vai promover atividades relacionadas à simulação de Realidade Virtual e atividades de eSports na feira. A exposição e a experimentação da AORUS, a linha premium da Gigabyte para gamers, também já está confirmada.

A Gigabyte é mais uma das empresas confirmadas entre as cerca de 250 marcas como DXRacer, Razer, Behold Studios, Big Head Store, Copag, Pro Simuladores, Square12, entre outras.

O evento ainda tem ingressos à venda, pelo quinto lote. Os interessados podem adquirir até 23 de junho as entradas dessa categoria. Os tickets para cada dia da BGS custam R$ 69 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento, R$ 207 (meia-entrada).

Para saber mais detalhes sobre a Brasil Game Show 2017, bem como garantir sua entrada, você pode conferir o site da feira.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.